Fungos No Telhado

quinta-feira, abril 20, 2006

Home Sweet Home

Sejam bem vindos à janela aberta da minha vida...

Hoje acordei com a discussão dos vizinhos de cima (às 6:30) mas fiquei na dúvida se não seria o despertador a acordar-me para mais um dia. Para mais um dia :
em que como ao pequeno almoço, torradas e leite com Nesquick (não me canso!)
onde dou uma vista de olhos ao armário para escolher a roupa à pressão;
em que caminho para o carro a abrir a boca;
em que posso apanhar trânsito pq dois carros bateram na 2ºcircular;
de trabalho;
em que chego a casa a abrir a boca;
em que janto à mesa;
em que me deito escandalosamente cedo;

Hoje acordei, a pensar que queria dormir mais e a pensar que ainda era quinta feira...
Hoje acordei, e não pensei em criar um blogue. Hoje em dia todos "temos" de ter um blogue !
Nunca me atraiu muito essa ideia, mas esta noite, decidi criar o meu próprio blogue, e confesso que estou a começar a ficar com o bichinho. Isto pode tornar-se num vicio...
Criei um blogue "diário da minha casa".

Sejam bem vindos à janela aberta da minha vida... onde podem olhar para além das janelas de vidro duplo. Podem olhar para os pratos, toalhas e candeeiros...neste blogue vou mostrar todos os objectos que vou comprando para preencher uma casa, que ainda não está terminada. Foi assim que me lembrei de criar um blogue. Porque não mostrar-te as coisas que comprei para a nossa casa? Estás longe e ao mesmo tempo em todos os objectos que me cativam a atenção e me seduzem...e aqui estão eles em primeira mão, para quem os quiser invejar.

1 Comments:

Blogger dixubo said...

é vício!!!!!
Quer dizer...mais ou menos. Eu vejo por mim, ora escrevo tudo, ora não escrevo nada!
Mas bem-vinda! :))

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home