Fungos No Telhado

domingo, novembro 12, 2006

Koop - Música para os meus ouvidos !



Para quem como eu adora esta dupla de Suecos : Magnus Zingmark e Oscar Simonsson, mais conhecidos por Koop, não pode perder o concerto no Arena Lounge no Casino de Lisboa e ainda por cima GRÁTES !! Já estou lá....sentada ou em pé na primeira fila.
Eles podem vestir-se de mulheres para as capas dos álbuns...mas nem quero saber disso. São geniais em termos musicais.

O livro que estou a ler...



Definitivamente, o livro que vos apresentei num post mais em baixo, era uma treta !
Ainda bem que o li...agora já sei que o posso vendar no cash converters ! Vou tentar fazer dinheiro....
Na quinta-feira comecei a reler um livro de que gostei muito: A viagem da minha vida - Pela Índia de mochila às costas de William Sutcliffe. Este livro foi editado em Portugal em 2003 e tenho pena que até agora nenhuma editora tenha pegado no 2ª livro deste autor.

Aqui fica a snipose: Após o final de curso, que melhor ideia do que passar três meses na exótica e fascinante Índia? E ainda por cima acompanhado por Liz, a fantástica namorada do melhor amigo? Uma oportunidade única que Dave, conhecido pelos colegas como “o falhado sexual”, não podia perder. E assim partem rumo à Índia. Mas as coisas não começam da melhor forma, pois a tirânica personalidade de Liz, um intenso calor, o fraco alojamento e comida duvidosa ensombram a idílica viagem, levando Dave a desejar nunca se ter envolvido naquela aventura. E para piorar as coisas Liz conhece um grupo de hippies, onde descobre um fantástico professor de Yoga tântrico, ao qual se junta em busca da sua essência. E assim abandona Dave que, sozinho, tem de aprender a entender a Índia, descobrindo que afinal também consegue ser independente. Um retrato cómico, de uma adolescência tardia, onde se aborda a questão do sexo, drogas, e o turismo por um país de terceiro mundo, explorado apenas com uma mochila às costas. Bestseller internacional, este romance recomenda-se a quem tenha sentido de humor!

terça-feira, novembro 07, 2006

Lolipop


Hoje vou comer castanhas ! ESTOU TÃO CONTENTE...já viram? Pareço uma criança com um chupa-chupa...ah também gosto de chupas-chupas. Daqueles vermelhos em formato de coração..uma delícia. Depois espeto o nariz na janela do carro e deito a língua de fora. Que bela imagem: Língua toda vermelha. Hihihihihihi.

Não sei quem é que se diverte mais se eu, se os anónimos que deabulam pela rua. Esses devem pensar: "Coitadinha temos de ser solidários com este tipo de pessoas." e depois deitam a língua de fora também ! Que bom voltar a ser criança.

Será pedir muito?



É só impressão minha ou a vida passa a correr?
Olhem, lá vai ela, muito dona de si mesma.
Será que ninguém lhe disse que isto não pode ser assim? Primeiro, há que pedir autorização para tal correria...se me apetecer correr, vou para a passadeira do ginásio!
Fico preocupada...qualquer dia estou velha e o problema é que quanto mais velhos ficamos mais sábios somos e para ser sincera, gosto de sabedoria.
Está tudo de pernas para o ar. Devíamos nascer velhos....e acabar na barriga da mamã !
Tenho reparado que quase todos os homens que têm Porsches, são velhos e carecas...e devem estar a passar pela crise de meia idade (também).

Quando somos novos é que devíamos ter:
* Porsches
* Dinheiro para viajar
* Possibilidade de ter um T4 com prestação ultra hiper baixa + jardim + piscina !
* Personal Trainer for free
Será que é pedir muito? Aposto que a Paris Hilton tem tudo isso e muito mais !!

Será chuva, Será vento?


O indício de que se tem demasiados aparelhos automáticos na cozinha:
Um BIP salta para o ar..."Qual das máquinas será?" pergunta a minha mãe.
Será o pão de mel que já cheira tão bem? Será o frango com natas a descongelar no microondas? Será a sopa na Bymbi ou serão os iogurtes acabados de fazer? Será chuva, será vento? Fui ver....era o telemóvel!
No Comments ! Qualquer dia falamos por BIPS...já escrevemos quase sem letras.

sábado, novembro 04, 2006

O meu leitor de cd's no carro toca....Parte II







Como podem verificar.... música não falta no meu carro! Não vivo sem música....

Koop - Koop Islands
Alicia Russel - My favourite letters
Kemopetrol - Teleport
Break Reform - Reformation