Fungos No Telhado

domingo, março 29, 2009

Spa: Uma massagem de stress


Após conversa com duas amigas cheguei à triste conclusão que concordamos com o facto de que ir ao Spa causa mais stress do que não ir. As duas razões apontadas para tal foram:


1. Massagem feita pelo sexo oposto;
2. Não perceber o que o(a) massagista diz.

Das 3 vezes que fui ao Spa calharam-me sempre homens a fazer massagem. Deus Mio! Primeiro pensamento: Isto é infidelidade? Passemos à frente.....estamos nós ali no relax total e o massagista diz qq coisa que não conseguimos perceber porque estamos praticamente a dormir em pé e com a cabeça enfiada na cama de massagem. Ele(a) deixa-nos sozinha no gabinete e vai-se embora. Boa...não percebi...é suposto ficar aqui o tempo que quiser? Será que ele(a) vai voltar para dizer que acabou a massagem? Parece que já estou aqui há séculos. Quando era suposto entrar numa cena ZEN estou a pensar nessa questão. O que acontece é que isso não se passa só comigo.Outras pessoas que já foram também tiveram o mesmo sentimento. Está a parecer-me que temos é pouca prática na coisa. Ao menos da 3ª vez que fui já me portei melhor.