Fungos No Telhado

quarta-feira, dezembro 27, 2006

A nossa vida resumida em 4 minutos e 15 segundos - Royksopp


Adoto esta música e o clip. Acho fenomenal....A existência humana resumida em 4 minutos e 15 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=lBvaHZIrt0o

Não me posso esquecer de...Post It!


Nos dias que correm, a minha cabeça explode com coisas para fazer.
Por incrível que pareça, tornei-me insensível aos Post It's. Eles podem ser laranjas, rosa-choques, amarelos..mas nada feito. Tenho tantos espalhados pela minha secretária no escritório que nada me dizem. Já cheguei ao cúmulo de colocar um Post it no volante do carro (descansem que não foi para lembrar como ligar o carro!). Sitíos estranhos os que encontro para colar Post It's, do tipo: Vou colocar um Post It na mala, pq se tiver no monitor vai ser mais um!" O meu monitor é magnífico...coberto de Post It's. Qualquer dia não vejo o ecrã. Assim já tenho desculpa para não trabalhar. A cola é tão boa que aquilo não sai.

A minha viagem à Holanda





Fui vistar a minha amiga à Holanda....aqui ficam umas fotos.
Como sou super cusca e tenho muito gosto por design de interiores, adorei o facto de as casas dos holandeses não terem cortinas ... é uma delícia !

Unique Style



Palavras para quê? Voz sensacional...unique style....Gwen Stefani no seu melhor !

Admito que na primeira escuta, o novo albúm - Sweet Escape, possar parecer um tanto quanto estranho, mas facilmente conquista...assim o espero.

Onde faço o login desta coisa chamada blog?


Hoje, foi o dia em que descobri que não me lembrava onde fazer login para aceder ao meu blog!
Hum...QUE VERGONHA!