Fungos No Telhado

domingo, março 29, 2009

Radiohead - The bends


Ontem entrei no carro da minha amiga Teresa que estava exactamente a ouvir o mesmo álbum que eu tenho a tocar no carro: Radiohead - The bends. Teve piada! Pessoalmente, acho o álbum imensamente poético e introspectivo. Algumas músicas são lindas mas com uma certa tendência para a depressão. E quando disse isto à Teresa ela comentou: Se calhar tive a minha vida toda deprimida e não sei! Este é praticamente o único álbum de que não me canso de ouvir de trás para a frente e de frente para trás!" Será que estivemos a nossa vida inteira deprimidas? Hum...não me parece! Rimo-nos e continuamos a conversar sobre banalidades.

1 Comments:

Blogger Pequenina said...

impressiona-me o número de pontos comuns que tenho contigo. Eu adoro o The Bends porque para mim os Radiohead não precisavamde ter feito mais nada. Há quem diga que eles melhoraram muito, mas eu já achava aquele açbum perfeito. Do princípio ao Fim.

Também adorei o filme com a Ashton e a Amanda Peet (ja nem sei se o vi no cinema ou se o apanhei a meio um dia destes na tv).

Engraçado como as vidas de pessoas diferentes se entretecem das mesmas malhas... e se olhando de fora até parecemos diferentes, vendo ao RX até temos muita coisa parecida... Quererá isto dizer que somos pouco originais? Ou que somos igualmente especiais?

Um beijinho

P:S: Emprestas-me o filme, assim como o livro da Louca por Compras?

P.S2: para quando um jantar de sushi para as 2?

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home