Fungos No Telhado

sábado, junho 17, 2006

A cozinha e a sala


Já passou algum tempo desde a última vez que deixei um post. Tenho andando por outras andanças e com alguma preguiça.
As compras para para a casa não têm sido muitas. Sei que tenho outras prioridades...mas ainda não as conheci pessoalmente...mas sei que vão surguir a qq momento. Nem que seja o armário de banho de 1000 euros ! Está tudo doido....

Hoje fui escolher as cores da parede da casa. A sala e os corredores (como se fossem uns grandes corredores!!!) vão ficar cor de Açucena e os 2 quartos de creme claro (cor a testar, pq o vendendor disse que no prédio anterior, o creme claro ficou pró cinzento !! ) Muito estranho .....

Aqui ficam umas fotos da minha cozinha, que é linda, e da sala ! Não vejo a hora ! Mas já sei que vai dar muito trabalho comprar tudo para ela. ... e só aos bocadinhos é que me vou apercebendo.