Fungos No Telhado

domingo, maio 13, 2007

O paraíso - Herdade do Reguenguinho




Faz um ano que fui passar o fim de semana à Herdade do Reguenguinho.

Vou fazer uma publicidade sensacional com as fotos que eu tirei durante os dois dias que lá estive. Só por isso, acho que me deviam oferecer um fim de semana!

O ambiente é óptimo..muito chill out..muito relax. O giro é que andamos pela casa como se fosse nossa. Entramos na cozinha se quisermos preparar qualquer coisa para comer ou beber.

Há Há liberdade total. E como tem poucos quartos existe um ambiente muito próprio e familiar.


A história é simples um casal jovem (ela designer e ele copy) decidiram deixar Lisboa e aventurarem-se na criação da Herdade.
A herdade situa-se no monte alentejano instalado no Cercal do Alentejo. As cores que predominam são o laranja e o espaço está decorado com objectos oriundos da Índia e de Marrocos. Possui um deck em madeira com espreguiçadeiras.. Os quartos ficam situados num alpendre, são todos diferentes, cada um com a sua cor e dedicado aos 5 sentidos: o tocar, o gusto, o vedere, o olor, o oir.



Espero voltar lá para o próximo ano :)
Tem muitos recantos para namorar. No meu caso como não fui com o namorado não os pude aproveitar é por isso que tenho lá voltar.












3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual Brasil, qual Rep Dominicana, qual "qualquer coisa", quando o paraíso está tão perto de nós!
Boas fotos

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Eu estou a pensar ir lá passar um fim-de-semana com o meu namorado e as tuas fotos só em aguçaram mais o desejo de lá estar :) excelentes fotos mesmo. Beijinhos.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, as fotos por si só não fazem jus à herdade. O ambiente é excelente, respira se calma. Senti-mo-nos em casa de amigos, Vai ficar na memória. Susana, obrigada pela hospitalidade . A e H

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home