Fungos No Telhado

segunda-feira, março 19, 2007

Casa para que te quero!


Comprar um apartamento numa urbanização que ainda não está terminada pode não ser muito boa ideia. Ao que parece, as construtoras começam a construir prédios sem autorização para a construção da rua !! Passo a explicar, há quase um ano que assinei contrato de promessa de compra e venda de um T2 em Benfica. Passado esse tempo todo, o prédio está pronto, mas a rua não!! Ou seja, sem rua não há gás,água, nem cabos para TV e Internet e muito menos licença de habitação. Essa última questão, ao que parece, pode ser ultrapassada, uma vez que já há pessoas a morar no prédio mesmo sem licença de habitação!!As outras questões, também se resolvem, a água é da construção e os tubos de gás transformam-se em botijas à porta do prédio. No entanto, ligar muitas máquinas ao mesmo tempo e aquecedores centrais é para esquecer.
Agora, alguém me expliqua, como é isto possivel?
Com toda esta confusão, decidimos recomeçar a ver outras casas. A triste conclusão é que num espaço de 5 meses a ver não sei quantas casas (já perdi a conta!!) não encontramos nada que se adequasse às nossas exigências.
Já deitamos casas pelos olhos....
Depois com as confusões que houve na camâra, o processo da rua que já está autorizado, voltou ao início. Também não consigo compreender isto...alguém me pode explicar?

1 Comments:

Blogger Dama do Oriente said...

Em Pt só há tramóias.

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home