Fungos No Telhado

domingo, fevereiro 03, 2008

Os Goonies



Infelizmente são poucas as pessoas que conhecem este filme: Os Goonies. Quando tinha 9-10 anos era o meu filme preferido e alugei-o vezes sem conta no Clube de Vídeo onde havia a possibilidade do BETA ou do VHS...giro!Lembro-me que achava o Brand (Josh Brolin) liiiiindo de morrer . Entretanto, fui investigar se ele continuava interessante e até quem nem é de se deitar fora. Adivinhem lá qual é na foto :). A rapariga morena tinha um namorico com o Brand e eu queria era ser como ela, gira e com cabelo comprido e ruivo (vai-se lá saber a minha panca por cabelos ruivos!) A piada é que a outra rapariga que era Loira, caixa de óculos e meia rapaz com cabelo curto, agora, no presente, é muito mais gira que a morena! Patinho feio...em bonito se torna.





Os Goonies teve imenso sucesso...até houve alguém que se deu ao trabalho de fazer o antes e depois dos actores do filme!!!! Os Goonies foi produzido por Steven Spielberg em 1985, mas em Portugal demorou um pouco mais de tempo a chegar ou não estivéssemos nos anos 80!! A aventura começa quando as casas do bairro deles estão prestes a ser demolidas. Os amigos resolvem organizar uma cerimônia de despedida do local e é quando descobrem um mapa de tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição das suas casas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro demais esse filme também!!!!
É um dos meus preferidos, junto com Garotos Perdidos, aquele sobre vampiros.
Estava pesquisando mais para postar algo no meu blog e aí encontrei o seu.
Gostei muito. Parabéns!!!!
Vou visitá-la mais vezes.

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi,tbm amo esse filme,foi a minha mãe q me mostrou e ela disse q era o filme preferido dela quando tinha a minha idade(13).Pena q esse filme é antigo e os rapazes cresceram,já eles se reunissem denovo e fazer os goonies 02,mesmo eles estejam + velhos seria um sucesso,mais infelizmente isso provavelmente não vai acontecer.Eu amoooesse filme e os meninos :)

7:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home