Fungos No Telhado

sábado, junho 17, 2006

Cor de açucena - O dinheiro não traz felicidade !



Para quem leu o meu último post e ficou a pensar o que seria a cor Açucena (aposto que deve ter despertado muita curiosidade..pra quem não tem nd pra fazer na vida!) aqui fica a foto da sala do andar modelo com as paredes pintadas de cor açucena...Como não gosto de branco (nem uma peça de roupa tenho em branco - nem cuecas - mentira ! Tenho umas cuecas brancas da Hello Kitty ... ) optamos por uma cor alegre ! É meio pró amarelo mas gostamos... na foto parece mt amarelo, não é assim tão forte.
Para os mais distraídos, a sala do andar modelo não tem mesmo nd haver com os m2 da nossa "salinha" (infelizmente). Ainda não percebi aquela expressão de "o dinheiro não traz felicidade..." Ai não? Gostaria de saber quem inventou isso..dava-lhe com um piparote na cabeça, era o que era. Agora seriamente, claro que entendo a ideia dessa conhecida frase...mas posso discordar com ela, ou não? Pois discordo e muito.... se tivesse mais dinheiro podia comprar o T3 que tem aquela sala gigante e no quarto do casal um closet !
Um closet meninas !! É a doideira....
um closet cheio de gavetinhas e um espelho ao fundo do chão ao tecto !! Era lindo..mas como o dinheiro não traz felicidade eu vou continuar a jogar ao Euromilhoes porque sim. Porque me apetece gastar dinheiro...afinal ele não traz felicidade...é mesmo melhor livrar-me dele de vez !!

1 Comments:

Blogger dixubo said...

closet cheio de gavetinhas e espelho do chão ao tecto?!?!??? TAMBÉM QUEROOOOOOOOO

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home