Fungos No Telhado

terça-feira, outubro 24, 2006

o que é que ando a ler neste momento...



Ainda estou no início..já tinha pegado nele e não me despertou muito interesse. Estou a fazer a segunda tentativa e já me parece mais interessante.
Depois de várias relações amorosas falhadas, Pupa parece ter finalmente encontrado o homem da sua vida. Eles são o oposto um do outro: Pupa é impulsiva, rebelde e até um pouco neurótica; Philipp, além de ser um advogado de sucesso, é um homem calmo, introspectivo e organizado. Mas, por entre dois mundos tão distintos, o amor parece vingar, pelo menos até àquela maldita manhã de domingo quando às 5.55h, o telemóvel de Philipp começa a tocar. Pupa fica alerta e decide ouvir a mensagem que ficara gravada. É então que é confrontada com uma dolorosa realidade: a existência de outra mulher na vida do seu companheiro. E agora? O que fazer? Terá ela coragem de entregar o grande amor da sua vida nas mãos de uma outra mulher? Quase em jeito de crónica, e com alguns momentos de humor, este romance propicia uma leitura agradável e cheia de surpresas.

2 Comments:

Blogger dixubo said...

Parece-me ser engraçado! Desde que não seja nada muito sofrido lê-se tudo! :) ihihih

beijinhos

p.s. eu estou a acabar um dos que me emprestaste! :)

2:48 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Tu lês muito rápido realmente...a uma velocidade alucinante. A esse ritmo fico sem livros para te emprestar.

5:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home