Fungos No Telhado

sábado, outubro 14, 2006

Resposta Inteligente !


Enquanto estava a almoçar estava a ver o tele-jornal da SIC.
Uma repórter, em directo, dos backstages do Moda Lisboa pergunta a uma maquilhadora quais as tendências da maquilhagem. Até aqui tudo bem !
No entanto, a resposta foi curta e grossa: "Ahhh isso é uma pergunta que deve fazer à minha patroa Srª XXXXX (qualquer coisa), ela é que é a pessoa indicada para saber disso.".......hum.....hum....ora vamos lá ver...Demorei 10 segundos a arquivar e a tentar compreender o que tinha acabado de ouvir.

A seguir a processar a valiosa informação comentei com a minha mãe: "Mas que raio de resposta foi aquela? Patroa? Se eu fosse patroa dela, quando terminasse o Lisboa Fashion despedia-a !" Quer dizer....a rapariga aparece na TV, em vez de aproveitar os 15 minutos de fama, diz porcaria. Custava muito dizer-lhe qq coisa inteligente (já que não sabia dar resposta, apesar de estar a maquilhar um gajo naquela altura, do tipo: "É segredo." ou "Não perca o Moda Lisbopa para descobrir as novas tendências." ?
Sinceramente, que pobreza de alma ! Além de que a repórter deve ter adorado aquela resposta.
Depois daquela maravilhosa entrevista teve que inventar uma treta qualquer.Em directo há que estar preparado para qualquer coisa. Depois fiquei a pensar: Das duas uma, ou a maquilhadora estava com moca ou então acordou num dia NÃO !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, lá ter os seus minutos de fama teve ela! eu atirava-me era de um penhasco a seguir.

1:02 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Susana, acho que também me atirava de um penhasco. Lol !

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home