Fungos No Telhado

terça-feira, junho 20, 2006

Sims ou não Sims? Eis a questão !



Há dias em que reparo nas pequenas coisas que habitualmente fazia e que de um dia para o outro passaram a não ser um hábito. Falo de coisas como....jogar Sims....sim...era fanática e agora sinto um vazio por já não ter mais essa necessidade. Será que me estou a mudificar? E será que é uma boa ou má mudança? Novas coisas vão surgindo na vida.... os antigos hábitos são substituídos por outros. Só espero que isto seja passageiro...se não, significa que estou a ficar velha !
Semprei imaginei que ia jogar Sims eternamente....



1 Comments:

Blogger dixubo said...

Eu bem que gostava de deixar de... gostar! Dou por mim ao fim de duas horas ainda a construir casinhas. Sim, porque nem sequer jogo, gosto mesmo é das decorações. Enfim...

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home