Fungos No Telhado

domingo, março 04, 2007

原宿 - Harajuku Girls - Look fantástico

Harajuku (原宿) é o nome popular para a área em redor da Estação Harajuku. Esta área é conhecida principalmente como ponto de encontro de adolescentes. Harajuku tornou-se famosa nos anos 90 devido ao grande número de artistas de rua e jovens com roupas extravagantes que se reuniam aos domingos. A rua Takeshita é uma rua repleta de lojas de moda e outros produtos dirrecionados principalmente para o público jovem/adolescente.




Recentemente,a área conhecida como "Ura-Hara" (travessas de Harajuku) ficou conhecida pelas grifes independentes de moda casual. As ruas ficam cheias nos fins-de-semana, quando os jovens se reúnem para fazer compras e sair com os amigos.

Harajuku é uma localização icônica bastante popular no mundo do entretenimento, dentro e fora do Japão.







Basicamente, as adolescentes misturam tudo o que têm no guarda-fatos e vão para Harajuku sem vergonha na cara! É lindo!!!
Parece que todos os domingos é Carnaval.

































2 Comments:

Blogger Piston said...

Eu que vi ontem o Babel pensava que este post ia para outro sitio.

3:01 da tarde  
Blogger dixubo said...

Epah, esta gente é muito freak...mas não deixa de ter piada. Acho que, no dia em que for a semelhante cidade, me vou sentir um alien. Aquilo deve ser um mundo à parte. E a ver pelo Babel, acho que tenho razão!!...

**

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home