Fungos No Telhado

quarta-feira, agosto 22, 2007

O devaneio dos pijamas !

Maldito o dia em que uma cadeia de roupa Espanhola decidiu abrir uma loja que so vende roupa interior e pijamas. Maldito o dia em que olhei para a montra e não consegui virar a cara e dar volta e meia. Maldito o dia em que a minha amiga Joana me informou que a loja estava com umas coisas muito giras da Hello Kitty para babies. E lá fui eu, curiosa para ver as novas coisinhas coloridas e fofinhas que só gaja que é gaja aprecia! Ai, foi o devaneio. Por fora aparentava ser uma pessoa calma e controlada. Por dentro, gritava "Quero este e este e...este". O ritmo cardíaco acelerou, assim que avistei a montra apetitosa. Manequins com calçõezinhos cor de rosa com bonequinhas quiduxas, tops e até pantufas giras (como é possível?!!) Em 10 segundos fiz um rápido resumo do que estava nos cabides, qual Terminator em acção. Arregacei as mangas e lá fui eu com os pés pesados. Quem não quer ser levada pela frente que se afaste!!! Os meus olhos fulminavam e diziam "É meu! Não toca!" Depois de uma longa caminhada (sim, porque a loja aumentou para o dobro) alcancei a terra proibida: os cabides. Tanta cor, que faço agora? Sinto-me desorientada, perdida no arco irís de cabides. Vejo calções e calças e top sem mangas e top com mangas. Não me consigo decidir!! O meu pensamento gritava em pânico: "Não há o "S", quero o "S"!!" Acabei por encontrar o tamanho ideal e suspirei de descanso. Agora tinha encontrado a paz interior! Já não tinha braços para segurar os cabides que pendiam airosamente. Indaguei mentalmente: "Dois pijamas de Verão, mais um para o Outono e umas cuecas (que dão sempre jeito) será que é demasiado? Mas são tão bonitos, com estrelas e bonequinhas amorosas. Assim vou dormir melhor! É isso, estas peças fabulosas vão dar-me calma interior e relaxamento. Não vale a pena perder tempo a experimentar a roupa porque já sei que o tamanho escolhido fica sempre bem. Aproximo-me da caixa registadora, palpitações desenfreadas começam. Observação: A Srª que chegou 3 segundos a seguir a mim deve ter ficado chateada, uma vez que eu tinha várias peças de roupas e ela não. A menina da caixa tirou os alarmes calmamente e ao mesmo tempo que o fazia eu tentava esconder-me cheia de vergonha a pensar no que ela estaria a pensar por eu estar a levar tanta roupa!! Podia ter perdido a roupa TODA. Imaginemos que cheguei de uma viagem e fiquei sem mala? Mais uns alarmes adiante e fiquei deliciada a ver a roupa a ser dobrada e colocada no saco. Mas que saco tão grande. Não sabia que tinham sacos tão gigantes!! Acordei do meu pensamento assim que ela me indicou o total da compra. Chegou a hora de abrir os cordões à bolsa: "São ** €" Que vergonha, as pessoas na fila estão a ver o total na caixa. Tapa isso já!! Pois é, nunca me senti bem em gastar muito dinheiro em roupas de uma vez só, nota-se? O pior momento foi quando ela perguntou se era para oferta e eu disse que não. Agora, as pessoas sabiam com certeza que aquele monte de roupa era todo para mim! "Que egocêntrica nem uma cueca oferece.", devem ter pensado. Concluí que, depois deste investimento todo, mais vale a pena passar o resto dos meus dias enfiada em casa, para aproveitar toda a roupa interior adquirida em apenas 10 minutos!!
Foi o devaneio dos Pijamas!!!
P.S: Ainda não perguntei ao meu mais que tudo se ele acha os meus pijamas versão baby sexy.

7 Comments:

Blogger Mononoke said...

Que pijamas lindos!!

4:18 da manhã  
Blogger Shaznay said...

Achas sexy? Lol

5:56 da manhã  
Blogger Mononoke said...

O do meio parece!

9:31 da manhã  
Blogger Usa as chaves para entrar said...

Tu és a desgraça! A vergonha! O consumo puro e desmedido! A cabeça perdida! E tudo e tudo e tudinho! Mas sabes que mais?!?!? Sou igual! Por isso compreendo muito bem o devaneio! Fizeste tu senão bem. Eu também me estraguei toda nas férias e ontem, como pudeste comprovar, estava prestes a cometer mais uma loucura.
Quanto ao mais que tudo...eu já te disse, o pijama não vai tocar na pele mais de 2 minutos! ihihihih ;))

xinhus ****

12:30 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Primeiro tenho de os lavar! Não sei muito bem qual a melhor maneira de lavar roupa acabadinha de sair da loja.
Misturo as peças todas e corro o risco de elas tinjirem ou lavo em separado? Não gozes comigo, sou uma dona de casa novata!

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adoro os pijamas da Hello Kitty .

3:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá Boa Tarde,
Ando à procura de uns pijamas assim engraçados para oferecer a minha namorada, e gostaria de saber onde é essa loja de marca espanhola.
Se me puderes dizer fico-te agradecido.

6:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home