Fungos No Telhado

quarta-feira, agosto 22, 2007

O meu novo baby!

Tenho um sobrinho novo. Chama-se Lourenço e é um baby muito querido. Só apetece sufocar de mimos quando não está aos berros. Já me apercebi que a minha capacidade de "aturar" bebés teve melhorias desde há quase 3 anos. Como já é o 2º sobrinho já tenho mais jeito para o pegar ao colo e dar atenções especiais.Também já não fico com a cabeça a latejar depois de 5 minutos de choro estridente. Observo que sendo o 2º filho já tudo é mais calmo em termos de responsabilidade paternal. Com o 1º filho é só medos e cuidados extras. Com o 2º já não. Mas não significa que não seja amado da mesma maneira que o 1º!
Aliás, quinta e sexta estou out porque tenho de ir ajudar a tratar dos 2 babies fofos.

3 Comments:

Blogger Mononoke said...

Só comecei agora a ter contacto com bebés! São muito queridos, mas sabe muito bem estar com eles meia hora e dá-los às mães para tomar contade deles :p.

4:19 da manhã  
Blogger Usa as chaves para entrar said...

*suspiro*
*suspiro*
*suspiro*
ADORO-OS. São lindos, fofinhos e kiduxos. Mas volta a meia viram demos!!! Digo isto porque esta noite não dormi nada com a "amostra de gente" do meu baby vizinho que, embora não meça mais que uma colher de pau e pese mais que 3 kilos de farinha, manda uns pulmões dignos de um guerreiro.
Safa!

12:32 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Mais tarde ou mais cedo isso ia acontecer!
Os meus pêsames.

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home