Fungos No Telhado

terça-feira, agosto 28, 2007

Oxigénio para ouvir!


Adoro a rádio Oxigénio. Para minha tristeza, um dia roubaram-me a antena do automóvel e deixei de a apanhar.
Entretanto, houve uma alma caridosa que me decidiu oferecer uma antena com laçarote e tudo e estou de novo em acção: "Pneus a chiar, rotundas a vibrar, aqui vou
eu com a Oxigénio a bombar!!" Parece que hoje estou inspirada para rimas. Será que devia ter ido para Copy? Nhaaa...quando me pedem ideias elas não aparecem. Por isso, elas que fiquem lá escondidinhas, no seu canto escuro que eu cá vivo bem sem elas.

Quanto à Oxigénio, fico possuída quando vou a delirar com as múscias que
passam e depois tento memorizar o nome das bandas e títulos de músicas.Das duas uma:

1. Memorizo o nome mas depois do ataque cardíaco, causado pela travagem bruta que o condutor da frente fez, para não atropelar a velhinha de óculos garrafais que levava a netinha ranhosa pela passadeira, já me desfiz e já me esqueci do nome da banda!

2. Vou o caminho todo até casa a dizer o nome em alto, chego a casa
orgulhosa e procuro no e-mule. Nada...M****! Se calhar é porque metade
dos nomes das bandas que passam na Oxigénio são Nórdicos e eu não apanho bem a coisa!

3. A minha última aposta é ter um caderninho no carro e anotar (sp a
tentar que a letra seja legível) os nomes. Claro que os erros
gramaticais continuam a ser um risco. Volta e meia não encontro nada do
que ouvi, é uma tristeza! Fico mesmo triste porque adoro algumas músicas e não as consigo ouvir. É frustrante!

Nota: Não aconselho a ir a escrever quando se conduz.
Vou exigir uma play list!!!

http://www.oxigenio.fm/