Fungos No Telhado

domingo, fevereiro 10, 2008

Chocoholic

E já nos aproximamos da desgraça do ano. A Páscoa dá cabo dos planos de qualquer pessoa que esta a tentar parar de comer chocolate todos os dias. Mas quem estou eu a querer enganar? No fundo, eu não quero parar de comer chocolate...todos os dias. Sabe tão bem....a derreter-se na boca calmamente. Que sabor maravilhoso. A seguir ao almoço, a seguir ao jantar, a toda a hora. Não imagino em que altura da minha vida eu tenha dito NÃO a um quadradinho de chocolate. Eu sei que não devo abusar mas fico numa ânsia de o comer. Começo a ficar possessa se tenho chocolate a menos de 50 mts e não posso tocá-lo e saboreá-lo. Haaaaaaaa!!!!!

Ao que parece, agora está na moda cremes e batons com sabor de chocolate. Mas o que me tira do sério são mesmo as sessões de massagem e banhos com chocolate. Das duas uma: Entrava em stress por estar a ser barrada em chocolate e virava canibal ou desmaiva de prazer. Quanto aos cremes e batons era capaz de os devorar, caso não tivesse chocolate em casa e entrasse em estado de hipoglicémia.