Fungos No Telhado

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Só mais um pratinho de nigiri por favor!!


Ai...estou descontrolada..é sushi por todo o lado e apetece-me comer a toda a hora! Onde é que eu já ouvi esta conversa mas na temática chocolate??!!

É o devaneio....Só mais um pratinho de nigiri por favor.....não tem sem shasimi?
Pode fazer um com Camarão. Um bocadinho de soja sff...
Para quem vai a restaurantes Japoneses com tapete sabe que uma simples refeição se pode transformar num.... assasínio. Assim que entro no restaurante começo a sentir uns calores quando vislumbro o tapete com os pratos apetitosos. "Quero aquele, aquele e aquele" penso. Braços para que vos quero: 4,3,2,1- É meu!!!! Eis que quando fico atestada e me preparo para tirar a sobremesa observo que só existe uma. PÂNICO! Aquela sobremesa é MARAVILHOSA, tem de ser minha. Atiro-me para a passadeira na ânsia de tirar o prato. Agarro o prato contra o peito...Finalmente é meu! Fica aqui com a mamã que toma conta de ti.
Abro a bucarra e fico feliz por mastigar a sobremesa de natas e morangos. Pareço um Castor a comer sushi mas quero lá saber....é tão bom!!!!

Aliás, tenho de ir que já estou atrasada para o jantar de Sushi com a minha amiga Inês :)


Para quem tiver paciência:
http://www.geocities.com/citynite/basic2.html