Fungos No Telhado

sábado, junho 17, 2006

Roleta Russa a laser !


Hum....ainda não foi desta que me livrei dos óculos...para quem não sabe, os óculos são um mal que vem por bem. Eu sei que sem eles eu não era nada na vida ! Tirem-me os óculos e fico aninhada a um canto sem conseguir andar 100 mts sozinha.
É verdade...sou PITOSGAS...CEGUETA...VESGUINHA...
o que me quiserem chamar....não sou Caixa de óculos porque uso lentes. Antes usava lentes a toda hora e era tão bom....Mas agora não....as suas excelências...os olhos pieguinhas...decidiram começar a embirrar com as minhas ultra XPTO lentes que permitem uma oxigenação do olho em não sei quantos por centos... isto é uma pouca vergonha... Ando eu a cuidar dos meus olhos da melhor forma posssível e vai eles - trungas - atraiçoam-me pelas costas.
Acho mal !

Entretanto, pensei fazer a operação a laser...mas fiquei tão triste porque os meus queridos olhos para além de exigerem melhores condições de vida ainda têm a estúpida característica particular e um pouco rara de terem a pupila muito diltada. Conclusão: A visão nocturna pode piorar a olhos vistos. E nesse caso os óculos não ajudam. A vista à noite pode ficar turva e posso mesmo ter problemas em conduzir à noite. Não obrigada....Não que eu seja propriamente táxista da noite, mas não posso ficar dependente a esse ponto. Tb ouvi dizer que ha pessoas que ficam com dificuldade em ver TV à noite. Não posso arriscar.. pq só se sabe como fica a visão nocturna depois de se fazer a operação....Roleta russa a laser !
Antes vesga com óculos/lentes do que cegueta à noite...

P:S Se a meio do post começaram a ter problemas em ler o texto...aconselho a consultarem um oftalmologista !

1 Comments:

Blogger dixubo said...

Ouve lá, tu deves querer que eu passe a usar óculos fundo de garrafa!!!! ;) :P
ihihihih

5:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home