Fungos No Telhado

domingo, outubro 29, 2006

Nada como acordar cedo !


Será que eu disse mesmo isto? Sim....
Durante a manhã de hoje vi 2 episódios do "Todos gostam de Raymond", fiz pão de mel na fantástica máquina de fazer pão, que comprei no Lidl e fiz ginástica !!!! Sim senhora, fiz abdmoniais e exercício de pernas e ainda andei a saltitar no quarto ao som da música da rádio.Depois de tanto trabalho, vai um banhinho...e que bem que sabe. A única parte secante do banho é ter de secar o cabelo.... Bad Hair Day allways..,nunca fica como eu quero :(

2 Comments:

Blogger Dama do Oriente said...

Exercício? Uau! Tenho de começar a convencer-me também a fazer isso.

5:57 da manhã  
Blogger dixubo said...

ihihihih, já te estou a imaginar nesses preparos!!! Deves ter caído da cama!!!
Quanto ao cabelo...imagina eu...que tenho cabelo de rato. lolol

Beijinhos ****

6:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home