Fungos No Telhado

sábado, janeiro 31, 2009

Associação Anónima de Viciados na Neve


Alguém me sabe dizer se existe uma associação de álcoolicos anónimos mas versão viciados em ir à neve? Estou desesperada por ir mas acho que este ano não vai dar. Um conselho para quem nunca foi à neve: NÃO VÃO! Salvem-se enquanto podem.
Vivam na ignorância! Vivam na ignorância de sentir o vento frio a gelar-vos a cara. Vivam na ignorância de sentir os pés doridos ao final do dia. Vivam na ignorância de vestir um fato de neve que fica ensopado no primeiro minuto que se sentam no chão. Vivam na ignorância de sentir que vão morrer em cinco segundos assim que chegam ao topo da montanha e pensam "como é que eu vou descer?!?! Fecho os olhos e atiro-me de cabeça?" Vivam na ignorância de ter que fugir do professor de ski que anda atrás de vocês a obrigar-vos a esquiar de costas. Vivam na ignorância de ter que acordar quase à mesma hora que acordam para ir trabalhar. Vivam na ignorância de ter que estar 10 minutos a fechar as botas da neve. Wait a moment....alguém tem um colete de forças? Isto não são coisas más de se sentir? EXACTO! Ir à neve cria sentimentos contraditórios numa pessoa. É uma relação "quanto mais me bates mais gosto de ti". Aliás, neste caso é quanto mais neve entra pelo fato e pela boca adentro mais eu gosto de ir visitar a Heidi nas suas montanhas cobertas de farinha. Mas é tão bom chegar ao topo e olhar...olhar para a imensidão de montanhas que se estendem até a vista não alcançar. É tão boa a sensação de se estar num local sem nada à volta, num local em que apetece gritar a plenos pulmões qq coisa que o Leonardo Dicaprio gritava no Titanic. Acho que me lembrei o que era: "I'm the King of the world" era isso?!? Neste caso seria "I'm the Queen of the Moutains!" É tão bom sentir que somos feliz e livres e é tão bom ter uma boa companhia nesses momentos em que somos verdadeiramente felizes (apesar das dores nos pés). É bom e anseio para que se repita sempre sempre sempre sempre sempre sempre...até morrer.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Mononoke said...

Pensava que nem tinhas gostado muito!

2:07 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Foste enganada! Só deves ter falado comigo sobre isto na primeira vez que fui.

4:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home