Fungos No Telhado

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Passeio a Londres

E assim foi Outubro..ainda não estava frio em Londres. Houve tempo para passear e almoçar no Hyde Park. Esteve bastante sol! Houve tempo para ir aos mercados fazer compras. Houve tempo para olhar para as montras com bolinhos com óptimo aspecto mas que depois de metidos à boca são basicamente um queque (que já de si é pouco calórico!) com creme cheio de E's por cima. No comments...



Encontrei no mercado de Portobello Road uma tenda que basicamente vendia posters e placas de metal com publicidade vintage. O que eu adoro!!!! Por mim levava a tenda toda para casa e forrava as paredes com estes posters...

Ao que parece estes óculos estão moda! Acabei por perder os meus óculos verdadeiro e eis que descubro no meio da Oxford Street os óculos da minha vida!!!! O pessoal vai às discotecas com eles. Entretanto, já os descobri à venda na loja Claire's no CCAllegro - Alfragide. Existem uns até com corações!!! Lindo! Só é pena é destacarem a minha penca que já é muito pequena! É só mesmo por isso que não ando com eles na rua. O facto de parecer que tenho umas persianas nos olhos não me incomoda nada.



E ainda deu para comemorar os anos da nossa grande amiga :) Que belo bolo! E o saco da Pastelaria era um máximo. Coisas destas fazem falta em Portugal e tu também fazes falta!

2 Comments:

Blogger Mononoke said...

Ohhh!! Nao tinha visto isto!!!!

Tambem gostava de estar com voces mais vezes!!!! Mudem-se para ca quando a economia melhorar!!

2:09 da tarde  
Blogger Shaznay said...

Vou pensar nisso...hihihih!

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home